Quer saber a melhor maneira de construir músculos?

 

 

Reunimos cinco dicas importantes sobre como construir músculos, bem como o que você deve observar ao se exercitar para ganhar massa muscular.

 

 

1. QUANTO PESO E QUANTO REPS É MELHOR PARA CONSTRUIR MÚSCULO?

 

Numerosos estudos mostraram que um peso que você pode levantar no máximo 8-12 vezes produz os maiores ganhos em tamanho muscular. Dependendo do exercício e do seu nível de condicionamento físico, isso equivale a 60 a 80% do máximo de um representante (a quantidade máxima de peso que você pode levantar em uma única repetição).

Muitas pessoas pensam erroneamente que a única maneira de desencadear o crescimento muscular é levantando pesos pesados ​​em um ginásio.

Exercícios com seu próprio peso corporal são uma ótima maneira para treinadores de força novatos para crescer seus músculos.

Somente quando você atinge um nível muito alto, ou quando você quer fazer musculação, são necessários pesos extras para maximizar seus ganhos musculares. tk born whey funciona para ganhar musculos eu usei e recomendo a todos.

Facto:

O crescimento muscular é principalmente devido a um aumento no tamanho e não no número de fibras musculares.

Jovem fazendo uma prancha.

 

2. QUANTOS CONJUNTOS POR EXERCÍCIO SÃO DIREITOS PARA VOCÊ? ÚNICO VS. TREINAMENTO DE VÁRIOS JOGOS

O número ideal de conjuntos é um tema quente no mundo do treinamento de força.

Existem grandes diferenças aqui, dependendo do seu nível de condicionamento físico.

Nas primeiras semanas, novatos e iniciantes mostram os mesmos ganhos com um único conjunto de treinamento do que com vários treinamentos.

Os atletas mais avançados alcançam resultados significativamente melhores com o treino de vários conjuntos, porque o estímulo de treinamento com um único conjunto de treinamento é muito baixo para forçar os músculos a se adaptarem. Portanto, o treinamento de vários conjuntos é recomendado neste caso.

Os iniciantes devem manter dois ou três conjuntos, enquanto os mais avançados podem fazer de 3 a 5 séries ou mais.

 

 

3. Quanto tempo devo descansar entre os conjuntos?

 

Você deve descansar entre 90 segundos e 3 minutos entre conjuntos individuais.

Importante:

Certifique-se de realizar todos os exercícios em um ritmo constante e com a devida forma.

Menina adolescente apta que veste o sportswear cor-de-rosa em um espaço cinzento do gym que aquece-se para o exercício executando um lunge.

 

4. QUANTAS VEZES UMA SEMANA VOCÊ DEVE FORTALECER FORMAÇÃO?

 

De um modo geral, você deve dar seus músculos pelo menos 48 horas de recuperação entre os treinos.

Para iniciantes, duas sessões de força por semana são suficientes. Um programa completo que funciona todos os principais grupos musculares é o melhor.

Treinadores de força mais avançados podem treinar de três a quatro vezes por semana.

O treinamento dividido é uma boa maneira de garantir que haja tempo suficiente para a recuperação muscular. Se você fizer uma separação de duas partes do corpo quatro dias por semana, cada grupo muscular principal será trabalhado duas vezes por semana. Os tipos mais comuns de treinamento dividido são dividir seu treino em exercícios superiores e inferiores ou empurrar e puxar.

 

 

5. QUANTAS SEMANAS PRECISAM DE TRABALHAR PARA VER RESULTADOS VISÍVEIS?

 

Quando você começa seu treinamento de força, você aumenta sua força, mas seus músculos não parecem muito maiores.

A razão para isto é que os ganhos de força que você faz no início são devidos à melhor coordenação intra e intermuscular (melhor ativação e interação entre os músculos). Seu bloco de treinamento deve durar entre oito e doze semanas.

Erica Fernanda